segunda-feira, 3 de junho de 2013

RECONHECIMENTO
Deputada Valéria Macedo é homenageada pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo
Valéria Macedo (PDT) deputada estadual participou de solenidade em homenagem ao Dia do Enfermeiro, realizada no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião a parlementar recebeu do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, o Prêmio Ana Nery, distinção feita pela entidade aos que se destacaram na profissão e na defesa dos interesses da categoria.
O evento foi em comemoração ao Dia Mundial do Enfermeiro e à Semana da Enfermagem e contou com a presença de deputados estaduais, federais, técnicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem de vários municípios de São Paulo e de outros Estados.
O Sindicado dos Enfermeiros no Estado de São Paulo (SEESP) luta pela aprovação do PL federal 2.295/2000, que regulamenta a jornada de trabalho dos profissionais de enfermagem em 30 horas semanais. O projeto tramita no Congresso Nacional em regime de urgência.
A deputada Valéria Macedo é autora do projeto de lei nº 159/2011, que estabelece a jornada de 30 horas para a enfermagem maranhense, além de ser também uma defensora da melhoria salarial da categoria, sendo portanto reconhecida nacionalmente como uma parlamentar enfermeira que luta em defesa de sua classe e da melhoria da saúde pública no Maranhão.
“Esse reconhecimento não me envaidece, apenas aumenta o sentimento de responsabilidade, de continuar na defesa da enfermagem e demais categorias ligadas à saúde, buscando melhorias também para esse serviço, tão necessário para todos”, disse Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...