terça-feira, 4 de junho de 2013

SOCIAL
A água mudando a vida das pessoas SAAE é um parceiro dessa idéia
Moradora do Bairro Por do Sol, enfrenta dificuldades com a família em busca de água para sobreviver. Dna. Luiza Maria de Sousa tem 62 anos, é aposentada e mora com 2 filhos, a 2 anos mora no Bairro Pôr do Sol. Considerada pela sua condição de social uma consumidora de baixa renda mas, não tinha condições de comprar material para fazer a rede para receber agua encanada. Ela e sua família dependiam da boa vontade de um vizinho, que disponibilizou uma mangueira pra que ela pudesse receber o fornecimento da água dele.
O SAAE fez a doação de todo o material necessário para que ela pudesse ter seu abastecimento de água normal, como todos os outros moradores do bairro e também cadastrou Dna. Luiza como consumidora baixa renda pra que ela ao invés de pagar parte do talão da água do vizinho, vai pagar apenas uma taxa mínima fixa todo mês e acessível à sua condição.
Dna Luíza e sua família disse que ficou muito agradecida pela assistência que tem recebido e que está muito feliz com o trabalho que a Prefeitura de Estreito e o SAAE vem desenvolvendo no Bairro Pôr do Sol que até então era praticamente esquecido pelo poder publico.
“Eu nem acredito que agora vou poder ligar a minha torneira quando eu quiser que terei água sem eu precisar incomodar o vizinho pra ligar a torneira dele para que eu possa lavar as minhas louças e limpar a minha casa, estou muito feliz e quero que Deus continue iluminando o caminho do Cícero e do Luís Junior que estão sempre com a gente”. Concluiu Dna Luíza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...