quarta-feira, 7 de agosto de 2013

COMPENSAÇÃO SOCIAL
Inaugurada em Palmeiras do Tocantins, sede da ABPT.  

O Consórcio Estreito Energia entregou no final de mês de julho o prédio onde vai funcionar a sede social e administrativa da Associação dos Barraqueiros de Palmeiras do Tocantins-ABPT. No prédio com 221.34 m2 de área construída todo climatizado tem sala de reuniões, sala para escritório, copa cozinha, deposito, banheiros e garagem. O Consórcio Estreito Energia-Ceste também doou para a ABPT mobiliário para escritório, mobília para cozinha e equipamentos de informática (um computador com impressora) além de 20 jogos de mesas com cadeiras.
Além de servir para a entidade que congrega os comerciantes que trabalham na Praia do Pedral, o local também será disponibilizado para eventos particulares, como festas de casamento, aniversário, cursos, palestras etc.
De acordo com a presidente da entidade Vera Lúcia, a luta pela construção da sede da Associação durou mais de dois anos, embora a associação já exista desde 2002. Para conseguir a aprovação do projeto junto ao Ceste que faz investimentos no setor social da região, a ABPT teve de fazer a aquisição de uma área de terra no perímetro urbano da cidade.
Na solenidade de inauguração da sede da associação, os 19 associados e suas famílias compareceram para prestigiar o evento. Além da presença de representantes do Ceste-Consórcio Estreito Energia e do BNDS-Banco Nacional de Desenvolvimento Social que executaram e financiaram o projeto.

O prefeito da cidade Evandro Pereira na companhia da Primeira Dama Shirley Ferreira e secretários da administração municipal estiveram no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO