terça-feira, 6 de agosto de 2013

COPÃO MARANHÃO DO SUL
De virada Campestre vence Estreito por 2x1 na Copa Maranhão do Sul e é líder 
No Segundo jogo da primeira fase da Copa Maranhão do Sul 2013, a seleção de Campestre faturou três pontos na competição ao vencer de virada a seleção de Estreito. Com o placar de 2 x 1 Campestre soma quatro pontos na tabela de classificação e já é líder do grupo.
Com time formado por jogadores que integram equipes locais, exceto o goleiro Pablo que é do município de Sitio Novo, a seleção de Campestre já havia empatado com Carolina no jogo de estreia.  Veja abaixo a equipe que venceu Estreito no domingo dia 4. Vando (goleiro); Adriando e Carmilton (zagueiros); Marcelo e Lucas (volante); Douglas e Raniel Alves (meia); Danilo e Dean (laterais) e a dupla Sapeca e Mazim (atacantes). Os gols foram marcados por Sapeca e Mazim no segundo tempo da partida. Com o time perdendo por um a zero o goleirão Vando defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo do jogo.
Para completar a primeira fase da competição a seleção de Campestre ainda vai enfrentar Riachão, fora de casa, deve receber Estreito em jogo de volta, pega Carolina também fora de casa e depois aguardar a visita de Riachão para fechar.
O técnico Enio conta com os trabalhos do auxiliar Jorge e do treinador de goleiro Cláudio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...