quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CRIME-VIOLÊNCIA
Dona de casa mata ex-agente comunitária de saúde em Porto Franco e está presa

Uma dona de casa conhecida pelo primeiro nome Eva, moradora na Vila Carmelina em Porto Franco-Ma, matou a golpes de faca e cadeiradas, a ex- agente comunitária de saúde Natália Sousa Amorim de 53 anos de idade.
Segundo informações do jornalista Nilton Faustino do Jornal Regional, Natália teria ido à casa de Eva para tomar satisfação a cerca de um relacionamento que ela manteve com o homem que atualmente mora com ela. Eva que faz tratamento na Unidade do CAPS em Porto Franco não teria gostado da visita de Natália e por isso reagiu com violência, vindo matar a mesma.
Natália Sousa tinha 53 anos de idade e desde 1992 trabalhava como ACS no setor da Vila Lobão onde morava. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal –IML de Imperatriz onde passará por exames de praxe e depois será liberado para a família.

Eva foi presa por Policiais Militares pós cometer o crime e está recolhida em uma das celas da Delegacia da Policia Civil onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...