quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESTREITO-MA
Idoso de 81 anos é espancado dentro de casa e foi encontrado desacordado.
Seu Antonio Cícero Gomes Barros foi encontrado pela funcionária que trabalha na casa dele na Rua Virgílio Franco-Centro de Estreito-MA. Cicero Gomes tem 81 anos de idade, estava desacordado com marca de espancamento por todo o corpo e com sangramento nos ouvidos e na boca.
O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira dia 6 de agosto e foi comunicado à família e à Polícia Militar. Um dos sobrinhos da vítima Valdemir da Silva Barros (Demy do Churrasquinho como é mais conhecido) disse que quando chegou ao local encontrou uma equipe do SAMU prestando socorro ao tio.
Seu Cícero foi encaminhado para um Hospital de Imperatriz onde continua internado na Unidade de Terapia Intensiva. Os médicos disseram que o paciente está com infecção e um coágulo de sangue na cabeça e continua descordado.
Na manha desta quarta-feira uma das filhas de seu Cícero Gomes que mora nos Estados Unidos chegou ao Maranhão e seguiu direto para Imperatriz onde está acompanhando o pai. A intenção da família é aguardar o próximo boletim médico para decidir se o paciente permanece no mesmo hospital ou se será transferido.

INVESTIGAÇÃO:
Ainda de acordo com Demy, como não há suspeitos fica difícil para a polícia fazer uma investigação do caso. Agora é esperar seu Cícero sair do estado de coma para saber se ele consegue lembrar alguma coisa e se tem alguém como suspeito de tê-lo espancado.

*Por Nardele Oliveira

Um comentário:

  1. A segurança no Município de Estreito esta cada vez pior
    casos como esse são cada vez mais frequentes e as autoridades nada fazem.
    A força policial é inútil e corrupta.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...