quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JUSTIÇA
Acusados de matar jovem em Porto Franco vão a júri popular dia 11 de setembro
José de Arimatéia (o Farinha) e Adriano Barros Lima suspeitos de terem assassinado uma jovem na cidade de Porto Franco em 2011, vão a júri popular no próximo dia 11 de setembro.
Os dois estão presos desde 2011, mas, negão terem matado a jovem. Keith do Nascimento Bastos tinha 21 anos quando morreu. Ela foi encontrada com o pescoço degolado, em um terreno baldio em bairro nobre de Porto Franco-Ma.
Dias depois Adriano Barros (ex-namorado de Keith) e José de Arimatéia foram presos acusados de terem tramado a morte da jovem. Segundo a versão da Polcícia, Adriano teria combinado com Arimatéia para que ele convidasse Keith até o local do crime, uma vez que os dois estavam de relação rompida. Ao final de uma festa na cidade Arimatéia levou Keith para o local onde foi morta, mas ninguém testemunhou o crime, mesmo assim os dois estão presos á disposição da justiça que já marcou o julgamento por duas vezes. Na primeira tentativa de julgar o advogado de defesa de um dos réus não havia sido localizado e por isso a data foi adiada.
Se nada mudar até lá, dia 11 de setembro uma quarta-feira os dois devem sentar-se no banco dos réus para serem sentenciados ou absolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO