quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PALMEIRAS-TO
Prefeitura vai investir 100 mil reais em melhoria de sistema de abastecimento d’água
Com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual José Bonifácio-PR/TO, a prefeitura de Palmeiras do Tocantins vai investir 100 mil reais na aquisição de reservatórios de água e rede de distribuição e perfuração de poço artesiano.
As obras vão beneficiar moradores do Assentamento Primeiro de Janeiro e Povoado Pedra Vermelha e na sede do município a prefeitura vai perfurar um poço. Na Vila Bom Jesus (PA 1º de Janeiro) a prefeitura vai construir 4 mil metros de rede de distribuição e instalar um reservatório com capacidade para 20 mil litros de água. Já no Povoado Pedra Vermelha vão ser construídos 500 metros de rede e será instalado um reservatório de 10 mil litros.
Recursos são do Tesouro Estadual e serão liberados depois de concluídos os processos de licitação e contratação da empresa para execução da obra e compra do material. A prefeitura de Palmeiras já encaminhou toda documentação necessária para este processo que deve levar cerca de 90 dias para ser concluído. Obra deve ser iniciada no mês de novembro desse ano e vai custar R$ 50,000.00. Outros 50 mil reais vão ser utilizados para perfuração de um poço artesiano na sede do município, cujo processo para habilitação da empresa e empenho dos recursos também já estão em tramitação.
ASCOM-PMPT
Fotos: Salione Rodrigues
Texto: Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...