segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PORTO FRANCO
Mais um acidente na MA 335 com vítima no povoado Coité
Mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito na estrada estadual MA 335 que liga Porto Franco a São João do Paraíso.
Raimundo Vargas da Silva seguia de moto com destino a São João do Paraíso onde morava. Segundo informações ele teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra mola no perímetro urbano do povoado Coité que fica localizado há 8 km de Porto Franco. Ainda com o veiculo descontrolado teria passado no segundo obstáculo e bateu de frente com outra motocicleta que trafegava em sentido contrário. Os dois motoqueiros caíram no local. Mesmo usando o capacete Raimundo Vargas morreu na hora do acidente a outra vítima teve apenas ferimentos leves.
Raimundo Vargas da Silva (Raimundinho da Cemar) tinha 44 anos de idade. Raimundinho havia exercido cargo de Secretário de Administração na Prefeitura de São João do Paraíso-MA entre 2005 a 2008. Atualmente ocupava cargo efetivo na função de Técnico Agrícola.
No ano passado, Raimundo Vargas disputou vaga na câmara de vereadores pelo PPS, mas não conseguiu ser eleito.

Sob muita comoção e tristeza o corpo dele foi sepultado no final da tarde de domingo dia 12, no cemitério de São João do Paraíso-Ma. 
*Por Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO