segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SOCIAL
Porto Franco teve final de semana marcado por eventos sociais da Igreja Adventista do 7º dia
Projetos: Impacto Esperança; Campanha Quebrando o Silêncio e Feira de Saúde fizeram parte da programação desse ano.
Membros de oito Igrejas do Distrito Adventista de Porto Franco, foram às ruas da cidade para fazer distribuição gratuita de material religioso. 2.800 DVDs com o titulo “A última esperança”, e mais de 3 mil panfletos e revistas intitulada “ Quebrando o silêncio”. A programação foi extensa começou às 9 horas da manhã até às cinco da tarde.
Junto à programação ainda teve Feira de Saúde na Praça do Coco, com o atendimento gratuito para mais de 250 pessoas. Atendimento foi feito por equipe da cidade de Imperatriz e colaboradores de Porto Franco.
Este evento já é uma tradição de mais de uma década, e começou no ano de 2002 em toda a América do Sul, com mais de 18 milhões de Adventistas, bem como a participação do Poder Público e da comunidade. Na edição deste ano para a realização do evento foram parceiros:
Escola Adventista; Prefeitura Municipal de Porto Franco através das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e uma Equipe de Sáude de Imperatriz, além da equipe do CRAS,CREAS,SAMU, Conselho Tutelar, Polícia Militar e empresas privadas como as Lojas Eletrosat. A emissora de rádio da Rede Líder FM e a equipe de jornalismo comandada pelo Radialista e Apresentador Nardele de Oliveira também ajudaram fazendo a divulgação, além da TV Novo Tempo que pertence ao Grupo Adventista.
“A Igreja Adventista do Sétimo Dia como Instituição Religiosa, Social e Educacional, se preocupa com a comunidade que está inserida, por isso vem sempre realizando grandes projetos assim como estes em benefício da sociedade” disse o líder da Igreja em Porto Franco em discurso de encerramento da programação.


*Por Adriane Sousa-Especial para o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO