segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ESTREITO-POLÍCIA
Moto de jornalista é levada por assaltantes na cidade de Estreito 
No início da noite deste domingo (24) mãe e filha foram abordadas por dois elementos desconhecidos, elas tiveram a moto que conduziam levada pela dupla. Fato aconteceu no setor de Casas Populares, Rua Cláro Dentista em Estreito-MA. Na hora da abordagem os assaltantes usavam uma moto Pop 100 de cor preta, que também pode ser ter sido roubada.
A moto levada é uma FAN–125 cor de vinho, placa NXP-1138 de Estreito, licenciada junto ao DETRAN-MA em nome da jornalista Raymara Santos da Silva que atua no Jornal do Tocantins, sucursal de Araguaína-To, mas, teria sido vendida para uma irmã dela Gilsênia Silva Santos e ainda não foi feita a transferência de propriedade. 
Em sua página na rede social Faceboock uma das vítimas que é menor de idade publicou relato do ocorrido e compartilhou foto ilustrativa de uma moto semelhante à que foi levada pelos assaltantes. Qualquer informação que possa levar á localização da mesma, é só ligar para a Polícia Militar no 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...