quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MARANHÃO
Secretário Luis Fernando autoriza recuperação da Estrada da Mata

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, na tarde desta terça-feira (26), ordem de serviço autorizando a obra de recuperação da Estrada da Mata, em São José de Ribamar. Com recursos do Governo do Estado, a obra tem investimento de R$ 2.438.943,84, e contempla 4.500 metros de extensão. Participaram do ato de assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio; vereadores, lideranças comunitárias e moradores do bairro.
“Essa estrada é importante não só para São José de Ribamar, como também para São Luís e Paço do Lumiar, e integra uma área importante da Região Metropolitana. Com a obra nós vamos resolver, definitivamente, a questão de drenagem e a melhoria da pavimentação, já que hoje a estrada se tornou de grande fluxo”, afirmou o secretário.
Luis Fernando Silva contou que as máquinas já estão trabalhando no local e a previsão é que o serviço de restauração seja concluído no prazo de até 150 dias. “Essa obra é fundamental para quem frequenta a escola, pois são três colégios ao longo da avenida, que tem também três unidades básicas de saúde. A recuperação da estrada vai resgatar a segurança, o conforto e a autoestima da população que mora na Mata e no entorno deste bairro”.
O vice-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, representando o prefeito Gil Cutrim, ressaltou a relevância da obra para o tráfego. “Em nome do povo de Ribamar quero agradecer ao Governo do Estado, que vê as comunidades com suas necessidades e toma providências, como no caso da Estrada da Mata, que vai se tornar mais importante ainda por ligar diversas regiões, melhorando a segurança e o tráfego no local”.
A líder comunitária Célia Veloso também elogiou a iniciativa. “Estou feliz por ver que o secretário Luis Fernando atendeu esse pedido da comunidade e da Associação de Moradores da Estrada da Mata e trouxe essa obra tão importante para todos nós”, afirmou.  Na ocasião, o secretário Luis Fernando destacou que o Governo do Estado também vai asfaltar mais 8 quilômetros nas ruas e avenidas de São José de Ribamar.
Fonte: Secom       
Texto: Stephanie Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...