sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TOCANTINÓPOLIS-TO
Moradores reclamam de lixo deixado por feirantes e barulho em dia de feira-livre no Mercado Central
Kelda Moreira de Castro/Foto: Perfil Facebock
Em contato com a produção do Programa Microfone Aberto uma moradora de Tocantinópolis Kelda Moreira de Castro fez reclamação contra a situação em que ficam as ruas de Tocantinópolis na área do Mercado Central em dias de feira aos domingos. Na denúncia ela disse que além de sujeira deixada pelos feirantes o barulho com aparelhagem de som publicitário incomoda moradores da área principalmente na parte da manhã, quando muita gente ainda deveria está dormindo por ser um dia de descanso.
Kelda Moreira também disse que o local fica parcialmente interditada com barracas, bancas e cavaletes com mercadorias impedindo a passagem de pessoas, enquanto a área reservada para os comerciantes debaixo do galpão fica desocupada.
Ela também sugeriu às autoridades de fiscalizem a área, aplique multas em infratores e faça reforma no Mercado.O assunto foi tema de discussão no Programa Microfone Aberto desta sexta-feira (22) de novembro. O apresentador Nardele Oliveira tratou o assunto com lisura e transparência e cobrou providencias por parte das autoridades locais.
Em nota a Prefeitura de Tocantinópolis informou que vai reformar o Mercado e tomará todas as providências necessárias para resolver os problemas na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...