segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TOCANTINÓPOLIS-TO /BRIGA SANTA

Pastor da Assembléia de Deus é transferido e templo tem portas arrombadas
A porta do Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Tocantinópolis foi arrombada na noite de sexta-feira (27) para que culto de posse do novo presidente pastor João Eudes fosse realizado . Decisão de arrebentar a porta do templo foi dada pastor Augusto Moraes, que esteve em Tocantinópolis para entregar ao pastor Raimundo Alberto Gomes resolução de transferência. 
Segundo os representantes da igreja no estado, havia acontecido uma reunião na casa pastoral com o pastor Alberto onde ficou acertado que o culto para posse de João Eudes como novo presidente a AD de Tocantinópolis seria na noite de sexta-feira (27).
Para que entrassem ao templo, a porta da igreja teve de ser arrebentada. Um vereador da cidade, indicado pela comissão visitante foi orientado a abrir a porta do templo. Houve muita discussão e bate-boca entre fiéis que estavam no local. O assunto chamou a tenção de quem passou pela rua no momento.
No dia seguinte o pastor Alberto Gomes que foi transferido para a cidade de Marabá-PA emitiu nota tentando esclarecer o episódio " Segundo Gomes, em momento algum ele resistiu á transferência imposta pela suposta comissão, já que não havia recebido nenhum comunicado escrito ou verbal por parte da presidência da CIADSETA. "Em nenhum momento eu me recusei a ser transferido para outra cidade, pois aqui estou para servir a Deus". Explicou Raimundo Adalberto na nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...