quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MARANHÃO-BALANÇO PRF 
Balanço parcial da PRF aponta quatro acidentes nas estradas do Maranhão 
Quatro acidentes foram registrados entre terça-feira (31) e a manhã quarta-feira (1º) nas estradas do Maranhão, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com balanço parcial, somente um dos acidentes teve feridos; os outros três tiveram apenas danos materiais.
A PRF não deu detalhes das ocorrências, mas informou que o balanço total sobre a operação de réveillon nas estradas deve sair até sexta-feira (3).
Mais ocorrências
Em Açailândia, no Km 670 da BR-222, um micro-ônibus foi abordado e o motorista apresentou Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação. O condutor informou que comprou a CNH por R$ 1.000,00 em uma autoescola de São Luís. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Açailândia.
Em Porto Franco, no Km 156, da BR-010, um motorista informou que foi assaltado em Grajaú, próximo a uma aldeia indígena, por quatro indivíduos armados, levando objetos e dinheiro dos passageiros.
Em Imperatriz, no Km 260 da BR-010, um motociclista foi preso após dirigir sob efeito de álcool. Em Pedrinhas, no Km 14, da BR-135, outro motocicleta também foi preso pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...