quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MARANHÃO-IMPERATRIZ 
Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz sofre incêndio 
Um incêndio no Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, localizado na Rua Luis Domingues com Rua Pará, no Centro da cidade, foi registrado na tarde de ontem terça-feira (31). O fogo começou por volta das 15h, na sala de arquivo da unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e impediu que o fogo se espalhasse para outras salas do hospital. Nenhum paciente ou funcionário teve ferimentos.
Os pacientes e familiares dos pacientes que estavam internados no hospital foram retirados e ficaram esperando que o fogo fosse controlado na parte externa do hospital. Segundo a direção do hospital, o serviço de atendimento de emergência não será interrompido e os pacientes em tratamento vão continuar internados.
O fogo foi controlado uma hora depois. As causas do incêndio ainda serão investigadas. O Corpo de Bombeiros vai divulgar o laudo em, no máximo, 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...