quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TOCANTINS-EDUCAÇÃO
Universidades do Tocantins disponibilizam 645 vagas através do Sisu 
Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 podem usar a nota para concorrer a 645 vagas em universidades do Tocantins. As vagas foram disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e os candidatos tem do dia 6 ao dia 10 janeiro para se inscreverem. As vagas são para nove cidades em todo o estado
As vagas estão distribuídas em três instituições do estado a Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) e a Universidade do Tocantins (Unitins). Os interessados podem conferir a lista das vagas disponíveis e o cronograma de inscrições no site do Sisu.
Para Tocantinópolis existem 10 vagas sendo cinco para o curso de Ciências Sociais com licenciatura no turno noturno e cinco vagas no curso de Pedagogia no turno matutino.
A lista de aprovados vai ser divulgada no dia 13 de janeiro e as matrículas devem ser feitas entre os dias 17 e 21 do mesmo mês. O nome dos candidatos aprovados na segunda chamada será divulgada no dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...