quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TOCANTINS

Ônibus com 40 passageiros sai da pista e cai em barranco entre TO e GO

Um buraco na BR-153 causou um acidente envolvendo um ônibus com 40 passageiros na divisa dos estados de Tocantins e Goiás, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo informações de um dos donos da empresa de ônibus, Bruno Bernardes, o veículo ia de Palmas para Goiânia quando precisou desviar de uma carreta que teria invadido a contramão e acabou descendo um barranco.
De acordo com o agente da Defesa Civil deTalismã, João Carlos Lopes, ninguém se feriu com a saída de pista e o veículo não chegou a tombar. Bernardes explicou que o motorista da carreta desviou de um buraco e foi para a pista contrária, o que teria forçado o ônibus a tirar o veículo da pista para evitar uma batida.
A Defesa Civil de Talismã, informou ainda que o trânsito no local está interditado pela Polícia Rodoviária Federal para fazer a retirada do ônibus. O engarrafamento no local chega a 3 km de distância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...