quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TOCANTINS-POLÍCIA 
Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou 4 se apresentou à polícia 
O motorista do caminhão envolvido no acidente que provocou a morte de quatro pessoas da mesma família próximo a Wanderlândia se apresentou à polícia na noite desta terça-feira (31). Ivani Ferreira Marques, de 36 anos, foi preso em flagrante quando chegou à delegacia de plantão em Araguaína, a 384 km de Palmas, mas foi liberado depois de pagar fiança.
De acordo com a polícia, em depoimento, o motorista afirmou que perdeu o controle da direção depois de dormir ao volante. Marques foi preso acusado de homicídio doloso (quando há a intenção de matar), mas pagou fiança e foi liberado.
O acidente aconteceu próximo à cidade de Wanderlândia, nesta terça-feira (31). O policial civil, Ivon Ribeiro Lopes, de 45 anos, morreu ainda no local junto com o filho Ivi Ribeiro Lopes, de 12 anos e o sobrinho Pedro Henrique Ribeiro, de 13 anos. A mãe de Pedro Henrique, que também estava no veículo foi socorrida, mas morreu logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...