quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TRANSPORTE ESCOLAR
Município de Palmeiras do Tocantins tem frota mais bem conservada do Estado 

Depois de fazer inspeção e vistoria na frota do Transporte Escolar no Município de Palmeiras do Tocantins o DETRAN-TO constatou que entre os 139 municípios do Estado, Palmeiras tem a frota mais bem conservada. Com nove veículos próprios sendo dois ônibus e sete micro-ônibus para uso exclusivo do escolar, a frota de veículos que faz esse transporte é reforçada com a contratação de outros carros em boas condições para atender toda a demanda existente no município.
Esta semana equipe do DETRAN-TO esteve no município vistoriando a frota que começa a trabalhar a partir do dia 3 de fevereiro, com o início do ano letivo nas escolas da rede municipal de educação. De acordo com os técnicos do órgão vistoriador, a frota de Palmeiras é a mais bem conservada do Estado do Tocantins, levando em consideração que maioria dos veículos tem mais de dois anos de uso. Do total de nove, dois desses ônibus serão usados pela primeira vez este ano.
Outro dado importante na opinião dos técnicos do DETRAN-TO para ser levado em consideração são as rotas feitas por estes veículos, que são todas na zona rural, passando por estradas vicinais que ligam à sede do município.
Além de solicitar vistoria em toda a frota de veículos do transporte escolar, o Prefeito de Palmeiras do Tocantins, Evandro Pereira determinou que fosse feita vistoria também nos prédios escolares, e autorizou reforma no prédio da Escola Municipal Tia Lila, fazendo melhorias em toda a estrutura física do prédio.
A volta às aulas em Palmeiras está prevista para a próxima segunda-feira (3), em toda a rede municipal composta por seis escolas, sendo: uma na área urbana e as outras na área rural.

SECOM-PMPT

*Por Nardele Oliveira

 Fotos: Salione Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...