terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VALORIZANDO O ESPORTE
Iniciada a plantação da grama no Estádio Municipal de Palmeiras
 
Para concluir as obras do Estádio Municipal, maior praça esportiva de Palmeiras do Tocantins a prefeitura está plantando grama em uma área de 8.892 m2 do campo que tem dimensões oficias no padrão da Confederação Brasileira de Futebol-CBF. A grama que está sendo plantada no estádio de Palmeiras é a mesma usada em estádios brasileiros que vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.
A prefeitura está aplicando mais de R$ 80 mil reais em aquisição do material e serviços. O dinheiro usado nesta ação é do Tesouro Estadual, resultado de emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Amélio Caíres-SDD/TO, que atendeu solicitação feita pelo prefeito de Palmeiras, Evandro Pereira-SDD no início do ano passado, mas, só no final de dezembro é que o dinheiro foi liberado, por causa disso os serviços estão sendo iniciados agora em 2014. 
Antes de iniciar os trabalhos de plantio foram feitas limpeza e mecanização do terreno, inclusive a regularização e nivelamento além de adubação da área. A grama usada no estádio de Palmeiras é da espécie Esmeralda e tem forma de tapetes.

ASCOM-PMPT

Fotos: Salione Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...