sábado, 17 de maio de 2014

  
MARANHÃO-CAMPESTRE/ELEIÇÕES 2014

Lideranças de Campestre e Região recebem Flávio Dino rumo ao governo do Maranhão

Na manhã de sexta-feira (16) de maio a cidade de Campestre reuniu lideranças de diversos partidos políticos e de vários municípios da região para receber a visita do Pré-Candidato a Governador do Maranhão pelo PCdoB Flávio Dino. O encontro foi organizado pelos Diretórios Municipais do PCdoB, PDT, PSDB, PPS, PSB e PTC siglas que apoiam em todo o estado a pré-candidatura do comunista. á frente da organização o Vereador Albiner Aguiar-PCdoB, o Ex-vereador Cicero Miranda-PDT e com apoio do Ex-vereador Alano Barbosa e da atual Vice-prefeita Maria de Jesus- PTC .
Uma multidão lotou as dependências do clube onde foi instalada uma mesa para a recepção a Flávio Dino na sua primeira visita à cidade de Campestre neste ano de 2014.
Durante o encontro estiveram presentes as maiores lideranças políticas desta região com destaque para o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo-PDT que é pre-candidato a Deputado Federal. Com ele estava a Deputada Estadual Valéria Macedo-PDT que vai disputar reeleição para nas eleições de outubro. Deoclides e Valéria fizeram uso da palavra e destacaram a importância das lideranças politicas e do povo de Campestre e da região apoiarem a pré- candidatura de Flávio Dino e do pré-candidato ao Senado Roberto Rocha, atual vice-prefeito da capital São Luis.
Quem também participou e discursou para público presente foram o Deputado Federal Domingos Dutra-SDD, o Ex-vice Governador Pastor Luis Porto-PPS, o vice-prefeito de São Luis, e Pré-candidato ao Senado Roberto Rocha-PSB, Deputado Estadual Raimundo Cutrim-PSB, Ex-secretária de Saúde de Imperatriz e pré-candidata a Deputada Estadual Rosângela Curado-PDT,vereador de Imperatriz e pré-candidato a Deputado Estadual Marco Aurélio-PCdB, Deputado Estadual Marcelo Tavares-PSB.

Para finalizar o encontro, Flávio Dino usou a palavra por pouco mais de 10 minutos, saudou as lideranças e disse que precisa do povo para fazer as mudanças que o maranhão precisa com justiça e desenvolvimento. Lembrou a falta de segurança que a população está vivendo em todo o estado, citando ocaso de uma escrivã que foi morta a facadas por um homem, dentro de uma Delegacia em Caxias, e criticou o contingente policial nas cidades maranhenses.
Flávio Dino criticou a falta de apoio á educação e disse que o dinheiro público é mal aplicado e que serve mais para patrocinar a corrupção do que o desenvolvimento do estado e dos municípios.
O comunista encerrou o discurso pedindo que todos abracem o desejo de mudança para que o Maranhão seja transformado e liberto do grupo que segundo ele domina o estrado ha mais de 50 anos.
Ao encerrar Flávio Dino foi cumprimentado pelo Prefeito de Porto Franco 
Aderson Marinho Filho-PDT que estava presente acompanhado do Vice-Prefeito Fortunato Macedo, do Chefe de Gabinete Jeferson Milhomem, dos procuradores Marco Aurélio Gonzaga Santos e Yub Faveiro; dos Vereadores: Josivan JuniorDurval NetoEdidacio Oliveira, Léia da Saúde,Nouredin Nunes Da RochaNeguim Do Mazim Almeida, Rogerio da Van e do Ex-vereador Valtenes Almeida e Marcelo Macedo e o Presidente do PCdoB de Porto Franco Djardes Abreu e lideranças sindicais e comunitárias. 
Também estavam presente ao encontro os Ex-prefeitos: Ex-prefeito de Porto Franco Erivaldo Marinho; de Governador Edison Lobão Ney Bandeira Ney; Ribamar Fiquene Raimundo Jorge; de Senador La-Roque João do Oliveira; o Ex-vice Prefeito de Campestre Leonildo Pereira e vereador de Lajeado Novo Raimundinho Do Dão ; vereadores de Carolina e o Ex-Vereador João Lousa de Ribamar Fiquene..

DA ASSESSORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...