quarta-feira, 14 de maio de 2014

MARANHÃO-CIDADE / PORTO FRANCO

Prefeitura investe na recuperação do Sistema de Iluminação Pública com substituição de lâmpadas e luminárias
Esta semana foram intensificados os serviços de recuperação do Sistema de Iluminação Pública das ruas de Porto Franco. Luminárias com defeito, reatores e lâmpadas queimadas estão sendo substituídos. A intenção da Prefeitura é deixar a cidade toda iluminada diminuindo os riscos de crimes praticados em áreas pouco iluminada ou escuras.

Na semana passada, o Prefeito Aderson Marinho Filho determinou que fosse contratada empresa permanente para fazer a manutenção do Sistema. O prefeito quer que a empresa instale escritório fixo na cidade de Porto Franco e disponibilize telefone 0800 para receber reclamações sobre falta de energia ou defeito na Iluminação Pública.
Se na sua rua algum poste não estiver com a lâmpada acendendo ou acende dia e noite, ou ainda tiver defeito na luminária, informe à Prefeitura para que providencias sejam tomas de forma urgente. Nosso endereço é Praça Demeritórios Milhomem - Beira Rio. Nosso expediente ao Público é de segunda a sexta-feira das 8 às 13 horas ou no mesmo horário através do nosso telefone 3571-2645.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...