segunda-feira, 30 de junho de 2014

MARANHÃO - ESTADO / ELEIÇÕES 2014
Deoclides Macedo e Valéria homologam candidaturas a Deputado Federal e Estadual  

O ex-prefeito Deoclides Macedo teve o nome aprovado e homologado pela Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista-PDT para ser candidato a Deputado Federal nas eleições de 5 de outubro deste ano. Deoclides além de ter exercido por três vezes mandato de prefeito na cidade de Porto Franco, foi Deputado Estadual entre 1999 a 2002. Quando prefeito, foi eleito presidente da FAMEM e em 2002 disputou vaga de Vice-Governador na chapa de Jackson Lago, mas foram derrotados depois que o TRE anulou votos do então candidato Ricardo Murad, por causa disso, a votação de José Reinaldo Tavares, apoiado pelo grupo Sarney teve considerada a eleição em primeiro turno com mais de 50% dos votos válidos. Na mesma época Roberto Rocha que hoje teve o nome homologado para ser candidato ao Senado Federal também disputava o cargo de Governador. 
Deoclides Macedo concorrerá em todo o estado, e na região tocantina vai disputar votos com Rosângela Curado-PDT e Pastor Porto-PPS, ambos na mesma coligação.
A Deputada Valéria Macedo-PDT, irmã de Deoclides vai disputar um novo mandato este ano. Ela também teve o nome homologado em Convenção realizada neste domingo em são Luis.
Par o Senado, Deoclides e Valéria vão defender o nome do atual vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha-PSB e para o Governo do Estado Flávio Dino do PCdoB que tem como candidato a Vice-Governador o Deputado Federal Carlos Brandão.

Nardele Oliveira - Jornalista
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...