segunda-feira, 30 de junho de 2014

MARANHÃO - POLÍTICA/ELEIÇÕES 2014

Em convenção, PMDB confirma candidatura de Lobão Filho 


A candidatura do empresário Lobão Filho (PMDB), 49 anos, ao governo do estado para as eleições de outubro de 2014 foi oficializada na convenção do partido, na sexta-feira (27), no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O partido ainda não definiu quem será o candidato a vice.
No mesmo local foram realizadas também as convenções do DEM, PMN, PHS e PT. Todos apoiam a candidatura de Lobão Filho ao governo do estado, pela coligação 'Pra Frente Maranhão', que reúne 18 partidos. Estiveram presentes a governadora Roseana Sarney, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o senador João Alberto, todos do PMDB, além do presidente nacional da legenda, senador Waldir Raupp.
"Nós começamos hoje uma caminhada rumo a 5 de outubro, mostrando nossas ideias, propostas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança e, principalmente, de ação social da mão do governo na vida de cada família maranhense", declarou Lobão Filho.
PV e PT do B
O Partido Verde e o Partido Trabalhista do Brasil realizaram nesta sexta-feira (27), em São Luís, as convenções que definiram os candidatos que irão concorrer às eleições deste ano. Ambos oficializaram apoio à candidatura de Lobão Filho ao governo do estado.
"Estamos fazendo um trabalho para sempre aumentar o quadro. Temos a previsão de trabalharmos com o quantitativo atual, mas sempre com a tendência de ampliação", afirmou a vice-presidente do diretório estadual do PV, Eliane Alhadef.
A decisão da cúpula foi confirmada pelo dirtório estadual do PT do B. Na proporcional, o partido vai concorrer com 18 candidatos a deputado estadual e 10 a federal. "O partido deve se coligar com outros e nossa expectativa é que o PT do B cresça cada vez mais em nosso estado", disse a presidente do Diretório Estadual do PT do B, Luciana Mendes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...