segunda-feira, 30 de junho de 2014

MARANHÃO/ESTREITO-POLÍTICA

Vereador Tavanês é eleito Presidente da Câmara Municipal

Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Estreito  aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) ocasião em que aconteceu também o encerramento do período legislativo referente ao primeiro semestre de 2014.
Para substituir a atual Presidente, Vereadora Mariana Leite a partir de janeiro de 2015 foi eleito hoje o Vereador Tavanes Firmo para o cargo de Presidente ,tendo como Vice-Presidente Helismar Moreira, e Sabrina Passos para Primeira Secretária e Julineide Gomes para o cargo de Segunda Secretária.
A posse da nova mesa diretora só vai acontecer no final do ano, quando vai vencer o mandato de Mariana Leite e toda mesa atual.13 vereadores compõem a Câmara de Estreito. Divididos em dois grupos políticos todos dão sustentação ao governo do prefeito Cicero Neco Morais.

Durante a sessão de desta segunda,  foi anunciado o início do recesso parlamentar, o Secretário de Administração Cássio Baptista e os titulares das pastas do esporte Neto da Sotel e Bruno Brunno Ramoelc do Meio Ambiente participaram da reunião representando o Prefeito Cicero Neco que estava em viagem oficial para São Luis onde participou de reuniões com o Governo do estado e assinou convênios para execução de diversas obras no município de Estreito.  


HISTÓRICO DO NOVO PRESIDENTE:


Tavanes Miranda Firmo é natural da cidade de Estreito, tem 42 anos de idade e foi eleito em outubro de 2012 com 496 votos pelo Partido Trabalhista Cristão-PTC

Com informações: ASCOM-PME - TRE-MA
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...