terça-feira, 1 de julho de 2014

MARANHÃO-BALSAS/POLÍCIA

Polícia investiga acidente que matou mulher no Rio Balsas

A polícia abriu inquérito para apurar o acidente que resultou na morte de Tatiana da Silva Pereira, 23 anos, no Rio Balsas na tarde do último domingo (29). A Polícia Civil vai solicitar o auxílio da Marinha, que é responsável pela fiscalização de embarcações no rio.
A polícia ainda não tem provas de que o piloto da moto aquática, Anselmo Filho, estaria praticando racha e que terei ingerido bebida alcóolica. O piloto vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, além de três lesões culposas e omissão de socorro.
O Caso

Tatiana estava descendo no Rio Balsa em um colchão inflável quando foi atropelada por uma moto aquática. Mais três pessoas ficaram feridas no acidente. Segundo a polícia, Anselmo estaria pilotando a moto em alta velocidade quando atropelou Tatiana.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Balsas em estado grave. Ela teve que ser transferida para Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.
com informações da TV Mirante Balsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...