terça-feira, 1 de julho de 2014

MARANHÃO-CAMPESTRE /SALÁRIO
Aumento de 9% para servidores da educação é aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito


Está aprovado o Projeto de Lei que aumentou em 9% os salários dos servidores da educação no município de Campestre do Maranhão. Projeto de autoria do Poder Executivo tramitava nas Comissões de Finanças e Orçamentos Públicos da Câmara desde a semana passada quando o Prefeito Valmir Morais-PT havia anunciado o reajuste depois de reunião bem sucedida com Diretores do Sindicato.
Os vereadores se reuniram na noite de segunda-feira (30) para votar o Projeto que recebeu 9 votos aprovando por unanimidade o maior aumento de salário concedido na região Sul Tocantina por uma prefeitura os profissionais da educação. O reajuste atende as exigências do Plano de Cargo e Carreira do Magistério que estabelece o mês junho como data base.
Depois de aprovado o Projeto e transformado em Lei Municipal foi imediatamente sancionada pelo prefeito Valmir Morais para que a mesma surta os devidos e legais efeitos imediatamente, garantindo à categoria beneficiada o direito de receber o salário de junho com aumento. A folha de pagamento referente ao mês passado está sendo processada e até o 5º dia útil deste mês, ou seja, até segunda-feira da semana que vem o dinheiro estará disponível nas contas dos mais de 180 servidores da educação.


Fonte: Secretaria de Finanças -PMCM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...