domingo, 6 de julho de 2014

MARANHÃO-ELEIÇÕES 2014

Hacker invasor do site de Flávio Dino pode ser do TRE-MA

A invasão ocorrida na página pessoal do candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino (www.flaviodino.com.br), teria partido de um funcionário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA); segundo o post, foi descoberto o IP dos hackers. A página, que voltou ao ar, continha a seguinte frase: "O Maranhão não cairá nesse falso esquerdismo"; a legenda comunista informou que o processo corre em sigilo no tribunal.

A invasão ocorrida na página pessoal do candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino (www.flaviodino.com.br), teria partido de um funcionário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A informação é do Blog do Garrone.
Segundo o post, foi descoberto o IP dos hackers. A página, que voltou ao ar nesta quarta-feira (2), continha a seguinte frase: "O Maranhão não cairá nesse falso esquerdismo". A invasão teria ocorrido na última segunda-feira (30), e o PC do B informou que o processo corre em sigilo no tribunal.
A legenda comunista entrou com um pedido para que o TRE abra uma sindicância interna com o objetivo de apontar se o responsável pelo crime cibernético é o servidor do próprio tribunal ou se é algum homônimo.

Posteriormente, o TRE-MA terá de confirmar ou não a identidade do hacker, e pode ser que esclareça qual a função do servidor no tribunal e se ele tem acesso ao banco de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...