sábado, 12 de julho de 2014

MARANHÃO - PORTO FRANCO

Empresa vai produzir energia elétrica para se abastecer no Distrito Agroindustrial de Porto Franco 
Está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (16) no Distrito Agroindustrial de Porto Franco-MA, entrada em funcionamento de uma caldeira que vai produzir energia elétrica para abastecer parte da indústria de refino de óleo de soja inaugurada em 2012 pela empresa Algar Agro, que produz o óleo ABC.
Segundo informações extras, a empresa pretende produzir energia elétrica para abastecer parte da indústria que atualmente funciona com 100% de energia fornecida por concessionária. 

Por Nardele Oliveira

HISTÓRICO:

A unidade está localizada no pólo agroindustrial de Porto Franco, no Maranhão, e foi construída com um investimento de R$ 70 milhões. A planta tem capacidade de produzir 5,5 milhões de caixas de óleo/ano, gerando 350 empregos diretos e indiretos.
A partir de Porto Franco, a Algar Agro realiza a distribuição do óleo de soja da marca ABC para Estados do Norte e Nordeste. É a segunda refinaria da empresa. A primeira, localizada em Uberlândia (MG), é responsável pela liderança da marca ABC no Estado de Minas Gerais, assim como garante presença do produto no Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.


Com informações do site Algar Agro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...