sábado, 12 de julho de 2014

MARANHÃO-PORTO FRANCO
Deputada Valéria Macedo participa e apóia a cavalgada de Porto Franco



Mais uma vez, o povo de Porto Franco e região testemunharam a grande cavalgada da Expofran. Na manhã deste sábado (12), cavaleiros e amazonas foram às ruas, para participar do evento que reúne também lideranças políticas que ajudam na organização e no apoio para que a festa aconteça de forma a agradar a todos. Além de proporcionar diversão, a cavalgada da Expofran dá prêmios para as comitivas que se destacam durante o percurso de apresentação nas ruas e avenidas da cidade.
A Deputada Valéria Macedo, que é candidata a reeleição este ano, mais uma vez deu sua contribuição, além de participar cavalgando ao lado do prefeito de Porto Franco, Aderson Marinho de quem é parceira inseparável, Valéria Macedo levou seu abraço, seu aperto de mão e cumprimentos a todos que estavam participando, principalmente para os espectadores, pessoas que ficam ao longo das duas avenidas por onde passa a cavalaria, para vê e aplaudir quem está na festa.
Valéria Macedo aproveitou o momento para conversar com as pessoas que vieram de outras cidades para Porto Franco a fim de vê a festa, e os convidou para participarem da noite de abertura da Expofran, com show de forró com portões liberados para que todos possam conhecer toda a estrutura do Parque Alfredo Santos e o que nele acontece nesse período de 12 a 20 de julho.
No ano de 2012, o Parque Alfredo Santos foi revitalizado, com melhorias na infraestrutura, tendo recebido inclusive pavimentação asfáltica em toda área interna.

Valéria também já deu sua contribuição à Expofran destinando de suas emendas parlamentares, recursos para custear despesa da feira que reúne criadores e produtores rurais.  Despesas com shows e outras que surgem durante a festa, já foram pagas com apoio da Deputada que trabalha para o estado do Maranhão.   Em quase todos os municípios maranhenses, tem a marca da parlamentar que demonstra seu amor e seu empenho por todas as causas nas quais ela pode atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...