sábado, 12 de julho de 2014

PORTO FRANCO
Aderson Marinho lidera na comissão de frente da cavalgada de Porto Franco

O prefeito Aderson Marinho Filho participou ativamente da cavalgada que abre oficialmente a Exposição Agropecuária de Porto Franco, tendo sido escolhido entre os membros da comissão organizadora da qual ele faz parte, para seguir na frente das comitivas ladeado pela Rainha e Princesa Expofran 2014, que conduziam ao lado do presidente da Associação de Produtores Rurais, Roberto Rabelo as bandeiras do Brasil, Maranhão e de Porto Franco.
No percurso de mais de mais de cinco quilômetros, o prefeito acenou para o público que o recebeu carinhosamente pelas ruas da cidade. O Vice-prefeito Fortunato Macedo também participou.
A prefeitura de Porto Franco e Associação de Criadores-APROFRAN são as organizadoras da Exposição Agropecuária de Porto Franco evento que acontece há 19 anos.

Forte esquema de segurança envolvendo o trabalho das policias civil, militar e segurança privada além de apoio do corpo de bombeiros e brigadistas garantiu a segurança das pessoas e dos animais. 

O transito de veículos que não estavam participando do movimento foi interditado em todos os sentidos das ruas e avenidas para facilitar a passagem de cavaleiros e amazonas e os carros e tratores caracterizados que foram para cavalgada.
Durante o percurso da cavalgada 
que saiu de frente ao Parque Alfredo Santos na Avenida Tiradentes, bairro São Francisco até o centro da cidade, seguiu pela Avenida Benedito Leite até a Avenida Beira Rio, retornando pela Praça da Bandeira, passando em frente à Prefeitura seguindo pela Rua Alfredo Santos (antiga Rua Rio Branco) seguindo pela Rua Joaquim Pereira até a Praça do Coco de onde seguiu pela Avenida Valentim Aguiar até o bairro entroncamento, de onde retornou pela Avenida Tiradentes até o Parque Alfredo Santos onde cavaleiros e amazonas foram recebidos com almoço servido pela organização da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...