quarta-feira, 27 de maio de 2015

MA-AÇAILÂNDIA / TROCA-TROCA

Açailândia tem novo prefeito o vice Juscelino Oliveira e Silva assumiu o cargo 
Em Açailândia o vice-prefeito Juscelino Oliveira e Silva-PP foi convocado pela Justiça Eleitoral para tomar posse no cargo de prefeito no lugar de Gleide Santo-PMDB, afastada do cargo por decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, após sentenças em 1ª e 2ª instancias que cassaram o mandato da gestora. Gleide Santos, recorreu, mas, o recurso impetrado no STF ainda não foi julgado e o TJ decidiu afasta-la do cargo. 
Gleide é acusada de ter usado máquinas e servidores da prefeitura de Açailândia para trabalhar na fazenda dela por um período de 30 dias fazendo a construção de uma estrada que só liga a sede nova da propriedade da família da prefeita, causando dando de cerca de R$ 160 mil.
Posse de Juscelino Oliveira aconteceu no início da noite desta quarta-feira (27) na Câmara de Vereadores. Uma multidão lotou as galerias para assistir a posse do novo prefeito. Juscelino Oliveira e Silva, nascido em 19 de novembro de 1957 na cidade de Pedreiras no Estado do Maranhão, é político brasileiro, filiado ao partido PP (Partido Progressista) no estado do Maranhão. Vereador eleito por um mandato, hoje atual vice-prefeito de Açailândia (MA). Foi candidato à Deputado Estadual uma vez. Juscelino Oliveira é cristão católico, Atualmente, atende diariamente na Prefeitura Municipal de Açailândia. Juscelino consolidou o cargo de vice-prefeito de Açailândia em 1º de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...