domingo, 24 de maio de 2015

MA - CAMPESTRE DO MARANHÃO / ESTRADAS

Estradas vicinais são recuperadas garantindo acesso facilitado

Aproveitando o início do período de estiagem na região e o maquinário adquerido através do Programa de Aceleração do Crescimento -PAC 2 a Prefeitura de Campestre do Maranhão está fazendo a recuperação com cascalhamento e terraplanagem das estradas da área rural do município. São estradas importantes para o desenvolvimento da região onde residem e trabalham centenas de pessoas, maioria proprietários rurais que vivem de atividades agrícolas de subsistência e a criação de gado.
Maioria dessas estradas também é rota do transporte escolar, serve principalmente para fazer o escoamento da produção e dá acesso a outras regiões e à BR 226 encurtando distancia para quem deseja se deslocar para as cidades de Porto Franco ou Lajeado Novo.
Nessa primeira etapa de obras e serviços, homens, máquinas e caçambas já fizeram melhorias no cesso da BR 226 ao Olho D'água, passando para a região dos Paranás e Mirandas.
Previsão é que toadas as estradas vicinais do município sejam recuperadas pela prefeitura nesse ano, além de fazer também melhorias em algumas pontes existentes e a construção de outras onde for necessário, essa é a determinação dada pelo prefeito Valmir Morais.
Ascom-PMCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...