sexta-feira, 22 de maio de 2015

MA - IMPERATRIZ / CASO C. FELIX

PM Cleudes Félix segue internado em Imperatriz 
O sargento da Policia Militar Cleudes Félix ( o C. Félix) lotado no 12º BPM de Estreito-MA, segue internado na UTI do Hospital Socorrão em Imperatriz onde deu entrada na segunda-feira (18), após ficar 3 dias no Hospital de Porto Franco, cidade onde o militar reside e trabalha.
Segundo informações de amigos da família do paciente, ele foi diagnosticado com sintomas parecidos ao da Síndrome da Guilain-Baré uma doença autoimune que corre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano. Isso, segundo a ciência, leva à inflamação dos nervos que provoca fraqueza muscular. Mas, no caso de Cleudes Felix, ainda não ha um diagnóstico preciso. E por causa disso, antes de ser examinado e e levado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, a família do sargento queria leva-lo par a capital São Luis,o que foi descartado depois de terem conseguido vaga na UTI .
Amigos de C. Felix informaram que ele está sendo sedado e sendo medicado e que uma das injeções receitadas custa R$: 1.200 . Por causa disso, a família está precisando de ajuda. Uma conta bancária da filha do sargento está sendo usada para receber doação de qualquer pessoa com qualquer valor: Agência:3625-0 Conta Corrente:24.504-6 Banco do Brasil Titular: Ana Célia da Silva Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...