sábado, 23 de maio de 2015

MA - PORTO FRANCO / ACESSIBILIDADE E SEGURANÇA

CDL pede apoio da prefeitura para cumprir recomendação do Ministério Público
O pedido foi feito ao prefeito de Porto Franco Aderson marinho Filho (Adersinho) durante encontro com empresários filiados à Câmara dos Dirigentes Lojistas na quinta-feira (21) na sede da CDL. Além do prefeito Adersinho, o Chefe de Gabinete Jeferson Milhomem participou da reunião com o presidente da CDL Lázaro Gomes e outros diretores da entidade. 
Na reunião foi solicitado apoio e parceria da Prefeitura para adequar os estabelecimentos comerciais às normas de acessibilidade, facilitando acesso de deficientes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.
No mês de abril, a Promotoria de Justiça publicou recomendação com prazo de 90 dias para que fossem cumpridas as determinações da Lei que prevê adequação arquitetônica dos imóveis urbanos e praças públicas.
Além fazerem os pedidos de apoio ao prefeito, na reunião foram abordados também assuntos como: segurança e desenvolvimento sustentável. Ao final do encontro os associados parabenizaram o prefeito pelo trabalho que vem fazendo honrando compromisso com a população .
Com informações do Gabinete do Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...