quinta-feira, 14 de maio de 2015

MA - PORTO FRANCO / DESPEDIDA

Corpo de Ananias Zacarias é sepultado depois de homenagens na Igreja 
A família e os amigos do comerciante Ananias Zacarias de Carvalho, conhecido como Ananias da Pioneira e do Mercadinho dos Tucanos prestaram diversas homenagens ao homem que chegou a Porto Franco aos 24 anos de idade, criou a família, constituiu patrimônio e pregou a paz. Evangélico, Ananias Zacarias congregava na Igreja Presbiteriana onde era Presbítero.
Entoando lindos cânticos, os membros da igreja fizeram diversas homenagens ao irmão que se foi para a morada eterna. Um histórico contando a saga do nordestino que escolheu Porto Franco para viver e trabalhar foi lido por uma das sobrinhas de seu Ananias, a professora Rute de Maria.
Filhos, esposa e irmãos de seu Ananias, ficaram o tempo todo ao lado do caixão onde estava o corpo e seguiram em cortejo até o cemitério onde mais uma vez, foram feitas homenagens de agradecimento ao tempo que Deus permitiu a presença dele aqui na terra.
CAUSA DA MORTE:
Ananias era hipertenso e tinha diabete ele morreu no final da tarde de segunda-feira (11) por volta das das 17h30 na fazenda da família. Ao sentir falta dopai, um dos filhos que estava com ele na fazenda acionou polícia militar e Bombeiros para fazer buscas na propriedade. O corpo foi encontrado as 23 horas e levado para o IML em Imperatriz. A causa da morte segundo laudo médico foi infarto fulminante.
Ananias Zacarias de Carvalho
* 25/01/1951
+11/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...