terça-feira, 12 de maio de 2015

MA - PORTO FRANCO / ELEIÇÕES NA COLÔNIA

Colônia de Pescadores de Porto Franco convoca sócios para eleição dia 24 de julho
A Colônia de Pescadores Z-131 com sede em Porto Franco-MA, divulgou no último dia 5, Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária Eleitoral com finalidade de eleger membros da nova diretoria da entidade que congrega pescadores de Porto Franco e região.
De acordo com o documento assinado pelo atual presidente Eulabim Quirino de Sousa a eleição vai acontecer dia 20 de julho das 8 as 17 horas na Rua Luis Domingues, bairro Beira Rio Porto Franco-MA.
Para concorrer aos cargos da diretoria as chapas devem ser registradas na Comissão Eleitoral até o dia 10 de junho, 35 dias antes da data da eleição. Para que o pleito ocorra é preciso o comparecimento de 2/3 de sócios quites com as obrigações estatutárias.
Chapas inscritas e resultado da eleição serão divulgados na imprensa local e regional para que todos tenham plana ciência dos trabalhos referentes as eleições da Colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...