quinta-feira, 21 de maio de 2015


MA - PORTO FRANCO / GOVERNO

Carlos Brandão anuncia investimentos para Porto Franco
Nesta segunda-feira (18) O vice-governador do Maranhão Carlos Brandão-PSDB esteve na região tocantina onde participou da inauguração de uma agência do INSS em Porto Franco e do lançamento do IEMA em Estreito. 
Em Porto Franco Carlos Brandão foi recepcionado pelo prefeito Aderson Marinho, recebeu prefeitos e lideranças políticas da região, além de ter conversado com professores e representantes de igrejas evangélicas.
Em discurso, o vice-governador anunciou que o Governo do Estado vai fazer a liberação de recursos da ordem de R$ 4 milhões para que a prefeitura realize diversas obras de infraestrutura no município e que a prioridade vai ser pavimentação asfáltica de ruas. Ainda em Porto Franco Carlos Brandão garantiu para o prefeito Adersinho que o estado vai ajudar a prefeitura de Porto Franco destinando recursos para a área da saúde, uma vez que a cidade possui um hospital e já é polo de saúde da região atendendo pacientes de diversos municípios na atenção média por ocasião de pactos entre as secretarias de saúde das cidades próximas a Porto Franco e que aderiram a pactuação.
Na comitiva do vice-governador estava o Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado, Deputado Estadual licenciado Bira do Pindaré que a convite da Deputada Valéria Macedo-PDT visitou as instalação do Colégio Clarindo Santiago onde funcionou o polo Univima e hoje serve ao IFMA com cursos técnicos. Na companha do ex-prefeito Deoclides Macedo Bira conheceu a estrutura da escola e prometeu avaliar alguns pedidos feitos pela deputada Valeria no sentido de implantar cursos técnicos do IEMA no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...