sábado, 30 de maio de 2015

MA - PORTO FRANCO / GOVERNO

Secretario de Estado da saúde visita Porto Franco e promete parceria

Marcos Pacheco, secretário de saúde do estado do Maranhão esteve em Porto Franco na sexta-feira (29) ocasião em que visitou as dependências do Hospital e Maternidade Público do município. Durante visita acompanhado do prefeito Aderson Marinho Filho, 

Pacheco constatou in loco a necessidade de o Estado celebrar convênio com a Prefeitura a fim de reforçar o atendimento na área de saúde com a contratação de novas especialidades médicas e realização de exames, visando retornar á rotina que o hospital mantinha durante a gestão do ex-governador Jackson Lago. 

Porto Franco perdeu verba da saúde quando ocorreu troca de comando no governo do Estado em 2009.
O secretário Marcos Pacheco também visitou outras obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura como Unidades Básicas de Saúde e UPA-24/horas. Antes de deixar a cidade o secretário garantiu ao prefeito Adersinho que vai se empenhar ainda mais para que os pedidos feitos ao Governador Flávio Dino sejam atendidos  o mais breve possível por entender que Porto Franco é pólo regional de saúde e mesmo sem recursos suficientes segue atendendo pacientes de outros municípios da região com todos os serviços disponíveis no memento, mesmo quando a pactuação é apenas para algumas especialidades.

SECOM-PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO