quinta-feira, 14 de maio de 2015

MA - PORTO FRANCO / LEGISLATIVO

Major Luna comandante do 12º BPM de Estreito é recebido na Câmara
O Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar Major George Luna foi recebido por vereadores de Porto Franco durante sessão ordinária na Câmara Municipal nesta quinta-feira (14). Luna estava acompanhado do sub-comandante Capitão Douglas que responde pelo DPM de Porto Franco.
Na pauta da reunião entre polícia Militar e vereadores foram tratados de diversos assuntos ligados à segurança pública no município com ênfase ao combate à crimes e trafico de drogas, além de fiscalização no trânsito. A PM deve intensificar esse trabalho com a realização de blitz em pontos estratégicos da cidade para verificar situação de documentos, exigências de equipamentos obrigatórios em carros e motos como o capacete para condutor e passageiros de motocicleta, exigir obediência ao limite de velocidade nas vias urbanas sob pena de os infratores serem multados e terem veículos apreendidos em caso de descumprimento das normas exigidas pelo Código Nacional de Trânsito que vale para todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...