terça-feira, 12 de maio de 2015

MA - PORTO FRANCO / LUTO

Corpo do comerciante e pecuarista Ananias Zacarias está sendo velado em Porto Franco
O comerciante Ananias Zacarias de Carvalho, 64 anos, dono da Auto Peças Pioneira localizada no bairro entroncamento de Porto Franco-MA, foi achado morto na nomeio da noite de segunda-feira em fazenda da família localizada a 6 km da sede do município. Segundo informações oficiais Ananias saiu de casa no final da tarde de segunda-feira (11) acompanhado de um filho com destino a fazenda Pioneira localizada a 6 km.
Antes da volta pra casa o fazendeiro teria deixado a sede da propriedade para vê parte do rebanho bovino que possui, e não retornou, causando preocupação ao filho Gesse com quem estava na propriedade. A família foi comunicada, chamou a polícia e corpo de Bombeiros para fazer buscas e por volta das 23 horas o corpo foi encontrado acerca de 3 km de distancia da sede da fazenda.
Peritos do Instituto médico Legal-IML estiveram no local e fez a remoção do corpo para exames de praxe e depois liberou para a família. Ainda não foram divulgadas as causas da morte, mas, a família acredita que ele tenha sido vítima de um enfarte. Ananias era hipertenso e tinha diabetes.
O corpo de Ananias Zacarias está sendo velado na residencia da família em Porto Franco na Avenida Tiradentes no bairro Entroncamento e deve ser sepultado na quarta-feira, após a chegada de parentes que moram no Piauí e uma filha que mora em Roraima. 

HISTÓRICO:

Morador em Porto Franco há mais de 40 anos, natural do estado do Piauí, Ananias Zacarias de Carvalho, tinha 64 anos de idade, era casado com dona Josefa com quem teve cinco filhos; Betânia (in memoriam) Josué, Jesse, Eunice, Lídia e Raquel. Ananias tem 6 irmãos um deles é o comerciante Zé Doninha que foi candidato a vereador em Porto Franco em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...