quarta-feira, 13 de maio de 2015

MA - PORTO FRANCO / O ADEUS A ANANIAS ZACARIAS

Familiares e amigos se despedem do comerciantes Ananias Zacarias

O copro de Ananias Zacarias Carvalho, 64 anos que morreu no final da tarde de segunda-feira (11) em uma fazenda está sendo velado na Avenida Tiradentes no bairro entroncamento onde morava com a família. Desde as primeiras horas da tarde de ontem que familiares e amigos estão no velório por onde já passaram centenas de pessoas para se despedir do comerciante que morreu vítima de infarto.
Está previsto para logo mais as 16 horas realização de homenagens póstumas com culto de copro presente a Ananias Zacarias, no templo da Igreja Presbiteriana onde ele congregava. Em seguida o caixão seguirá em carro funerário até o cemitério Jardim da Saudade onde o corpo será sepultado.

HISTÓRICO:
Morador em Porto Franco há mais de 40 anos, natural do estado do Piauí, Ananias Zacarias de Carvalho, tinha 64 anos de idade, era casado com dona Josefa com quem teve cinco filhos; Betânia (in memoriam) Josué, Jesse, Eunice, Lídia e Raquel. Ananias tem 6 irmãos um deles é o comerciante Zé Doninha que foi candidato a vereador em Porto Franco em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...