sexta-feira, 29 de maio de 2015

MA-PORTO FRANCO / TRABALHO

Prefeitura vai construir praça no bairro Entroncamento 
Construção de uma praça no bairro Entroncamento em Porto Franco-MA, foi garantida pelo prefeito Aderson Marinho (Adersinho) durante reunião com moradores na quarta-feira (27). Da reunião participaram os vereadores da bancada governista e lideranças comunitárias e religiosas como padres e pastores.
Adersinho informou para quem estava presente na reunião realizada na Igreja Católica, que o dinheiro para executar a obra está assegurado junto ao Governo do Estado do Maranhão e que a garantia foi dada esta semana em São Luis, durante visita que o prefeito fez ao Governador Flávio Dino. A deputada Estadual Valeria Macedo participou da audiência no Palácio Henrique de La Roque.
Além do anúncio da construção da praça, o prefeito Adersinho também lembrou aos moradores do entronamento que diversas ações estão sendo executadas no bairro pela prefeitura entre elas: a construção do Centro de Abastecimento, onde a prefeitura pretende instalar em parceria com o Banco do Brasil um terminal eletrônico para saque, deposito e pagamento de boletos. A revitalização do Trevo também foi lembrada, obras devem ser iniciadas nos próximos dias, recursos da ordem de 1 milhão e 100 mil reais estão garantidos.
No entroncamento tem a base do SAMU, posto de saúde, escolas e o Centro de Convivência da Terceira Idade e está localizado na área que será atendida pela UPA-24 horas em construção.
Outra importante obra da prefeitura feita em parceria com o Governo federal que está próxima ao bairro entroncamento valorizando a região é a construção de 400 casas no residencial Esperança ao lado de outras 500 que já estão habitadas.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...