domingo, 31 de maio de 2015

PA - ALTAMIRA / ACIDENTE EM BELO MONTE

Um maranhense e um tocantinense entre as vítimas do acidente em Belo Monte em Altamira

O maranhense José da Conceição Ferreira da Silva 39 anos, de Santo Antonio dos Lopes-MA e Denivaldo Soares Aguiar de Darcinópolis-TO estão entre os mortos do acidente ocorrido na madrugada deste sábado no Sítio Belo Monte, no Pará. Os dois eram ajudantes de produção eles estavam dentro de um dos doze silos de armazenamento de cimento que desabou quando um caminhão descarregava material.
De acordo com a assessoria de imprensa do consórcio construtor de Belo Monte (CCBN), a empresa terceirizada à qual José da Conceição era vinculado realiza os procedimentos de liberação e traslado do corpo do maranhense, para a cidade de Santo Antônio dos Lopes, a 296 km de São Luís.

Denivaldo Soares Aguiar
 Outra vítima Denivaldo Soares Aguiar é de Darcinópolis-TO cidade localizada ha 44 quilômetros de Estreito-MA.
Tentamos, mas, não conseguimos informações sobre o traslado do corpo de Denivaldo, mas, segundo informações de conhecidos da vítima ele será velado no Tocantins, onde morava com a família.

Entenda o caso:

Um depósito de cimento desabou matando três pessoas e ferindo outros três na Usina de Belo Monte, no Pará.
O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã de sábado (30). Cerca de 102 operários trabalhavam em um dos canteiros de obra da usina. No fim da tarde, os bombeiros encontraram os corpos de três operários que estavam desaparecidos.
O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) confirmou, por volta de 19h deste sábado (30), a informação. Um operário teve fratura no ombro e continua internado no Hospital Municipal de Altamira. Outros dois já foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...