quinta-feira, 21 de maio de 2015

TO - PALMEIRAS DO TOCANTINS / RELIGIÃO

Festa da Mãe de Deus em Palmeiras do Tocantins começa sexta dia 22
Terá início nesta sexta-feira (22) na cidade de Palmeiras do Tocantins, a 53ª edição da Festa da Mãe de Deus, festejos católicos realizados com objetivos de despertar nos fiéis a importância do acolhimento e vivência dos sacramentos da vida. Este ano o festejo acontece no período de 22 a 31 de maio e tem como tema"Maria, sede de sabedoria e espelho para os cristãos, vivenciar os sagramentos".O local da festa está sendo preparado para que todo acontece dentro da mais perfeita normalidade.
Durante a festa que começa amanha, vão acontecer reza do terço, Santa Missa, leilões e confraternização. Além de batizados no dia 30 durante a missa, mas, a preparação dos pais vai ser dia 22 e haverá também procissão de encerramento no dia 31 as 18 horas.
Os notários do festejo terão responsáveis pela liturgia e todos os setores da sociedade incluindo o comercio e o Poder Público e todas as repartições estão inseridas na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...