sábado, 27 de junho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / ARRAIÁ DOS SERTÕES

Banda Som da Terra e três apresentações de quadrilha abriram o Arraiá dos Sertões
 Ha três anos a Prefeitura de Campestre do Maranhão promove no mês de junho o Arraiá dos Sertões, evento que reúne quadrilhas das escolas da Rede Municipal de Ensino e de rua, além de grupos de cidades vizinhas. Esse ano as quadrilhas das escolas estão participando de um concurso e ao final as vencedoras serão premiadas.
Na abertura da festa desse ano na noite de quarta-feira (24) com a presença do prefeito Valmir Morais, secretários e vereadores teve grande show da Banda Som da Terra e a apresentação de duas quadrilhas que participam da disputa do título representando a mesma escola: as quadrilhas Colibri e Beija Flor do Sertão da Escola Virgulino Vasconcelos com as turmas de 1º ao 5º e do 6º ao 9º anos e depois foi a vez da quadrilha Lumiar do Arrasta Pé de Porto Franco fazendo participação especial.
A festa que teve início ontem segue até a próxima segunda-feira (29) dia de São Pedro e todas as noites terão shows, quadrilhas participando do concurso e convidados.
Para a noite de hoje quinta-feira (25) está confirmada a presença das quadrilhas "As Sinhazinhas e seus senhores" da Creche Criança Feliz. E as apresentações especiais do Grupo Geração Suing Mani e da quadrilha Chamego Junino de Ribamar Fiquene-MA, Além de show musical com Naldinho do Forró.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...