domingo, 7 de junho de 2015

MA - CAMPESTRE DO MARANHÃO / MEIO AMBIENTE 

 Estudantes da Rede Municipal participam de ato pela preservação da natureza

Centenas de estudantes de Escolas Públicas da Rede Municipal de Ensino de Campestre do Maranhão foram ás ruas levando faixas e cartazes para pedir à população mais proteção para a natureza. O evento organizado pela Prefeitura da cidade coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente também reuniu servidores municipais em caminhada que percorreu cerca de 3 quilômetros pelas ruas da cidade.


Antes da saída na Rua Maranhão, integrantes do Grupo de Jovens da Igreja Católica fizeram apresentação cultural mostrando como ocorre a poluição das ruas com lixo jogado por moradores e visitantes. Na mesmo oportunidade os atores encenaram como se deve fazer para manter o ambiente em que vivemos sempre limpo e protegido.
Durante a caminhada falou-se muito em cuidados que moradores devem ter com a água usada em casa e com o lixo produzido nas residências. Choveu ao final da caminhada e outras apresentações que estavam previstas para acontecer foram canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...