terça-feira, 30 de junho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / POLÍTICA

Câmara Municipal encerra período legislativo e vereadores entram em recesso
Vereadores de Campestre do Maranhão, participaram na manhã desta terça-feira (30) de duas sessões: ordinária e solene. A segunda reunião serviu para encerramento do primeiro Semestre Legislativo do ano. Oito dos 9 legisladores da casa de Leis participaram da reunião que contou com a presença de visitantes. Fernando Macedo-PRB faltou às duas sessões.
Durante o expediente vereadores usaram a tribuna para fazer uma espécie de agradecimento ao povo do município e destacaram ações do executivo no tocante ao atendimento de sugestões feitas por eles ao Chefe do Executivo local.
Com o recesso no mês de julho ficou criada Comissão Especial presidida pelo vereador Albiner Aguiar Gomes-PCdoB para atuar durante os próximos trinta dias com objetivo de manter o parlamento em sintonia com o povo e o executivo, sendo responsável pelo recebimento de documentos oficiais, convocações de reunião e deliberar sobre assuntos de interesse do parlamento.
Ao fazer uso da palavra o vereador Cláudio Rezende presidente da Mesa Diretora comentou a assiduidade dos vereadores que pouco faltaram às sessões nesse primeiro período de 2015 e quando assim fizeram justificaram de forma convincente, e também comentou sobre os avanços na deliberação de matérias importantes que tramitaram na casa com destaque para a aprovação de Projetos prevendo reajuste para o salário de professores e trabalhadores da educação, aprovação do PME e outras matérias que chegaram à Câmara enviadas pelo Poder Executivo e aquelas de autoria dos vereadores como indicações e requerimentos.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO