segunda-feira, 1 de junho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/INSATISFAÇÃO

Em Campestre moradores reclamam de demora na emissão de documentos

O caminhão do Mutirão Mais IDH do governo do Maranhão está em Campestre para fazer emissão de documentos para a população. O atendimento teve início no final da semana passada mas, quem procurou pelos serviços nesta segunda-feira (1) reclamou da falta de atendimento, porque segundo os servidores do estado, o sistema fica boa parte do tempo fora de operação ou opera com lentidão.
Mas, a informação sobre inoperância somente foi repassada aos usuários faltando menos de uma hora e meia para o encerramento do expediente que é as 18 horas.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, dezenas de pessoas fizeram fila próximo ao caminhão estacionado em frente a igreja católica em busca de pegar senha para atendimentos. O atendimento começou as 8 horas e dos cerca de 100 agendamentos metade seria atendido pela manhã e os outros a tarde, mas, desse total apenas 20% conseguiu atendimento ficando agendado para o dia seguinte.
Além desse problema, o sistema utilizado no mutirão não permite imprimir e entregar os documentos de identidade no mesmo dia e a entrega só acontece após duas semanas.
Já a emissão de CPF, Alistamento Militar são entregues no local e na hora, quando o sistema permite. O caminhão fica em Campestre até sexta-feira (5) e o próximo destino ainda será definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...